Aulas Extras

Aulas Extracurriculares para nossos pequenos

Ballet Contemporâneo

Decidimos optar por este estilo de dança, pois as coreografias começam a ter ideologias diferentes.

A dança contemporânea não possui uma técnica única estabelecida e todos podem praticá-las

Aikido

Optamos pelo Aikido, que é uma arte marcial japonesa.

O compromisso de auto controle físico e mental através da dedicação ao treino, de modo a descobrirem-se a si próprio.

É uma arte de espontaneidade, criatividade e improvisação.

A arte de compor cenas dramáticas ou de representá-las de uma forma livre e divertida.

Horticultura

Os nossos alunos têm no colégio um cantinho da alegria, aprendem desde cedo a importância de produzir e cultivar hortaliças.

O objetivo dessa disciplina é demostrar a importância nutricional dos alimentos, fazer com que os alunos apurem o paladar e aprendam, de forma lúdica, sobre como evitar desperdícios.

Culinária

A divertida experiência dos alimentos, incentiva a criança a descobrir através do tato, olfato e paladar, novos ingredientes.

%d blogueiros gostam disto: