Bem vindo ao Colégio Glória Casarin

Há 32 anos educando com amor em Carapicuíba
O Colégio Glória Casarin nasceu em 1984 quando Glória Casarin decidiu criar uma escola valorizando e respeitando as diferenças entre as crianças.

Acreditamos que a formação acontece em tempo integral de forma lúdica e divertida.

Trabalhamos em parceria com a moderna Editora Positivo, aliando inovação, tecnologia e respeito as potencialidades individuais dos alunos.

Nossos educadores são qualificados e formados em diversas áreas, para melhor atender as necessidades de nossas crianças. Nossos espaços são organizados com tecnologia e materiais pedagógicos de acordo com cada faixa etária.

Profissionais
Turmas
Já Atendemos

Aulas Extracurriculares

O Colégio Gloria Casarin oferece aulas extras, afim de despertar em nossas crianças o interesse pelas diversas atividades.

Espanhol

Ballet

Aikido

Horticultura